sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

#01- Um novo dia, Uma nova jornada !





Cidade de twinleaf, se encontra na região de Sinnoh, lá, mora os nossos dois personagens principais com quem nos iremos nos aventura , bem, aqui nos iremos conhecer-los.


? ? ? : *Um grito * Acorda Thomaz, esta na hora de nos irmos pega nossos pokémons na cidade de sandgem . . .

Thomaz : * acordando*. . . * Abrindo janela* Quem e que esta me chamando tão cedo , um !?, Axl, o que você veio fazer aqui.

Axl : * -_-’* * pensamento: ele esqueceu* Vamos logo, você se esqueceu que temos de ir para a cidade de Sandgem pegar os nossos pokémons com o Profº Rowan.

Thomaz : O que !? Eu já ia me esquecendo, ainda bem que você veio me chamar, temos um logo caminho ate a cidade de sandgem.

Axl: *pensamento: eu sabia que havia esquecido* Bem. . . Agora vamos se troque vamos.

Thomaz: Esta bem, * trocando de roupa* * pensamento: finalmente vou pegar o meu pokémon*.

Thomaz: Estou pronto! *saindo da casa* , vamos Axl, pêra !, mãe! Adeus.

Mãe de Thomaz: Adeus !

Derepente a mãe de Axl chega antes dos dois saírem .

Mãe de Axl: Axl, o seu tio que mora na região de Hoen li mando essa pokebola *entrega a pokebola* , bem, era tudo o que eu tinha a dizer, adeus.

Axl: Adeus para você tam bem mãe, *pensamento: o que a nesta pokebola ?*

Após Axl pega a pokebola com a mãe, Thomaz e Axl seguem caminho rumo a cidade de sandgem.

Axl: Thomaz.

Thomaz: O que foi ?

Axl: Que tal nos descobrimos qual pokémon esta Nesta pokebola ?

Thomaz: Pode ser, mostra ai.

Axl: *joga a pokebola* Pokebola, vai !

Então no ar a pokebola se abre e um pokémon sai :

Torchic: Torchic tor. . .

Thomaz: o que !? , mas torchic e um dos inicias da região de Hoen.

Axl: Uau, um torchic, eu adorei.

Thomaz: Axl, me responde uma coisa ?

Axl: O que ?

Thomaz: A gora que você tem um inicial de Hoen, você vai querer fica com ele ou com um inicial de Sinnoh ?

Axl: A pergunta e difícil, mas, eu escolho ficar com o meu torchic

Thomaz: Tudo bem.

Thomaz: Agora vamos que eu quero pegar o meu pokémon .

Axl: Esta tudo bem.

Thomaz: estou ansioso de mas.

Axl: Thomaz, posso treinar ou melhor, só vê, um golpe do torchic ?

Thomaz: Esta bem, pode usa um golpe só, depois vamos para a cidade de sandgem, esta bem ?

Axl: certo.

Axl: Torchic !, lança chamas naquela arvore no meio agora.

Torchic: Torchiiiiiic.

À arvore então pega fogo, mas, ela começa a se mexer, e der repente alguns beedrill zangados saem da arvore ! E rapidamente vão atrás de Thomaz e Axl.

Thomaz: Beedrills! Correeeeeeee!

Thomaz: *correndo*

Axl: * correndo*

Torchic:* correndo*

Thomaz: * correndo* Por que você tinha que usa logo o lança chamas !

Axl: Eu só tava querendo vê o poder do meu torchic, agora torchic volte para a pokebola, * torchic volta a pokebola*

De repente, o fogo da arvore começa , à aumenta, correndo o risco de pegar nas outras árvores.

Mas, enquanto corem, eles se debatem com um senhor, que, então caem juntos, no chão., e com o fogo as beedrills somen.

Thomaz: desculpa, senhor.

Thomaz olha para traz e vê, o fogo chegando perto das outras árvores.

Axl: E agora Thomaz, o que nos iremos fazer ?

Thomaz: Eu não sei, * -.-’*

O senhor, então faz rapidamente faz uma pergunta :

? ? ? ?: Vocês por acaso são treinadores iniciantes ?
Axl: Nos somos, por que ?

? ? ? ?: Eu me chamo Profº: Rowan, e por acaso vocês já pegaram seus pokémons ?

Axl: Bem, eu já ganhei o meu, mas, Thomaz ainda não.

O fogo começa a aumentai drasticamente.

Thomaz: Droga, temos que fazer alguma coisa, se não todos os pokémons que vivem por, perto terão suas casas destruídas !

Rowan: Hum...

Rowan então olha para Thomaz e axl , observando as suas atitudes, se preocupando com o que poderia acontecer aos outros pokémons.

Rowan: Thomaz, pega essa pokebola.

Thomaz: *pega pokebola*

Thomaz: *joga pokebola* pokebola, vai !

A pokebola então se abre e um pokémon sai dela.

Piplup: piplup, piplup

Thomaz: Piplup, uns dos iniciais de Sinnoh, é, ele tipo água, perfeito.

Thomaz: Piplup, use a rajada de bolhas.

Piplup: piplup, piplup

Então piplup usa o rajada de bolhas, então à árvore, se apaga.

Axl: Ufa , ó Thomaz ?

Thomaz: O que ?

Axl: O que aconteceu com as beedrills que estavam atrás de nos ?

Thomaz: Boa pergunta, elas desapareceram.

Mas der repente as beedrills voltaram para ataca.

Axl: Desta vez não !

Thomaz: Vamos ataca !

Axl: Torchic, vai *joga pokebola*

Axl: torchic, lança chamas nos beedrills !

Torchic torchicccccc

Thomaz: piplup, use a rajada de bolhas !

Piplup: piplup, piplup !

Então, com o ataque cunbinado de torchic e piplup as beedrill são derrotadas e saem corendo.

Thomaz, Axl: Ufa

Rowan: vejo que vocês trabalharam bem.

Thomaz: obrigado, Ah, e como e seu nome mesmo ?

Rowan: meu nome e Profº: Rowan

Thomaz: O que, mas era o senhor que nos íamos visita na cidade de sandgem, para pegar meu pokémon inicial * pensamento: isso explica o por que de eu ter pego um piplup*

Rowan: Bem, Thomaz, Axl, por que não vem comigo para a cidade de sandgem, é, Thomaz, cuide do piplup para min ate chegarmos lá.

Thomaz: Esta bem Profº: Rowan

Axl: finalmente nos estamos indo para a cidade de sangem.

Thomaz: Bem, agora vamos para a cidade de sandgem

Rowan: * ^^* *pensamento: talvez esses jovems consigam fazer grandes coisas no futuro*

Agoras Thomaz e Axl vão rumo a cidade de sandgem, aconpanhado com Profº: Rowan.
Agoras grandes aventuras estão prestes acomesar ^^

Fiquem ligados para o próximo episodeo !

TO BE CONTINUE . . .

Um comentário: