sábado, 28 de fevereiro de 2009

#02- Treinador ou Coordenador, eis a questão!



No episodio anterior, Thomaz e Axl começaram suas jornadas, Axl recebeu pelo correio uma pokebola com um torchic dentro, enviado por seu tio que morava em Hoenn, à caminho da cidade de Sandgem acabam caindo numa encrenca com beedrills, eles conhecem o Prof. Rowan que os ajuda a escapar da encrenca, agora eles vão para a cidade de Sandgem acompanhados do Prof. Rowan.



Prof. Rowan: Bem,chegamos a cidade de Sandgem, agora temos que ir em direção ao meu laboratório.

Thomaz: Tudo bem.

Axl: Pelo menos já chegamos a cidade.

Prof. Rowan: Vocês já decidirão qual será o primeiro pokémon que iram pegar no laboratório ?

Axl: Eu já tenho o meu,e um torchic.

Prof. Rowan: Que interessante, o torchic e um pokémon da região de Hoen, como você o consegui-o ?

Axl: Eu o ganhei antes de sairmos da cidade de Twinleaf, meu tio o mando-o da região de Hoen.

Prof. Rowan: que bom, e você Thomaz, já sabe qual será o seu pokémon ?

Thomaz: Claro, será o piplup, eu adorei o piplup *^^* .

Após a conversa durante o caminho Prof. Rowan,Thomaz e Axl chegam ao laboratório.

Prof. Rowan: Bem, chegamos , aqui vocês começaram a serem treinadores pokémon.

Thomaz: Legal!, e você Victor oquei achar ?

Victor(axl): Você sabe que eu prefiro ser chamado pelo meu apelido de Axl desde que era pequeno*^^’*,mas eu também adorei *^^*

Prof. Rowan: Bem, agora vamos as suas Pokédexs.

Prof. Rowan então chama os seus assistentes para que preparem as Pokédex de Thomaz e Victor.

Computador: Pokédex- Thomaz :Registrado; Pokédex- Victor: Registrado.

Prof. Rowan: Agora que a Pokédex de vocês estão registradas, podaram escolher o caminho de vocês .

Victor: Muito obrigado Prof. Rowan.

Thomaz: Eu digo o mesmo.

Prof. Rowan: Adeus então, liguem para min se precisarem de ajuda.

Thomaz: Esta bem Prof. Rowan.

Victor: Agora temos que ir. Adeus Prof. Rowan

Após saírem do laboratório do Prof. Rowan, Victor e Thomaz seguem caminho para o centro Pokémon.

Thomaz: E agora Victor, temos que decidir o que queremos ser.

Victor: Da pra parar de me chama pelo nome,eu goste do meu apelido de Axl.

Thomaz: Esta bem *^^’*

À caminho do centro Pokémon, Thomaz, e Victor observão uma multidão que esta olhando alguma coisa, curiosos vão ate lá checar .

Axl: Não da pra ver nada com essa multidão.

Thomaz: E verdade, olha, tem uma enfermeira Joy bem ali, vamos falar com ela.

Thomaz: enfermeira Joy, o que esta acontecendo ali ?

Enfermeira Joy:Esta acontecendo uma batalha pokémon.

Axl: Uma batalha Pokémon?

Thomaz: Legal, vamos tentar entra lá no meio para assistir.

Axl: Tudo bem.

Então eles abrem caminho entre as pessoas ate chegar ao local da batalha. Lá ,eles encontram dois jovem numa batalha, um deles com um Electrivire e o outro com um Magmotar.

Thomaz: Uau, eu quero ter pokémon assim, bem fortes.

Axl: Para min,tem alguma coisa faltando nisso,.

Thomaz: eu?, Essa luta ta demais, o que ainda falta nela ?

Axl: Eu num sei.

Após a luta, todos vão embora, Axl e Thomaz resolvem ir para o centro Pokémon.

Thomaz: Bem estou louco para comer algo.

Axl: Eu também.

Mas então Axl escuta, a TV.

TV: Nossa, mas que lindo espetáculo!,realmente isto foi um Show de combinações, vamos ao replay. Axl asisti ao Replay e Adora como os ataques são controlados de tal forma.

Thomaz: eu, você gostou disto?, e leal, mas eu prefiro ficar com as batalhas

TV: Bem esse rapaz será um ótimo coordenador!

Axl: Coordenador ?

Axl pergunta para a enfermeira Joy, sobre os Coordenadores.

Enfermeira Joy: Os coordenadores são como treinadores,mas eles buscam a perfeição na estética,participam de concursos onde exibem a beleza e habilidade de seus pokémon. Nos concursos eles ganham Fitas, já treinadores que participam de batalhas de ginásios ganham insígnias. Quando o Coordenador tem 5 fitas podem ir para o grande festival.

Axl: Legal.

Axl: Eu já me decidi, eu serei um Coordenador *^^*

Thomaz: Mas eu vou ser um treinador pokémon. Irei participa das batalhas de ginásios.

Axl: Então que dizer que seguiremos caminhos diferentes ?

Enfermeira Joy: De certa forma não, os ginásios e os contest ficam Tem rotas em comum, em outras palavras, ficam pelo mesmo caminho.

Thomaz: Legal, então ainda seguiremos juntos.

Enfermeira Joy: Então, aonde vocês vão se escrever ?

Axl: Vou para o grande Festival.

Thomaz: Vou para as batalhas de ginásios. Mas para onde as batalhas de ginásios levam ?

Enfermeira Joy: Existe a lida de Sinnoh, São 8 ginásios,assim que você ganhar do líder do ginásio, você recebe uma insígnia, quando tiver todas as 8 você poderá ir para a Final da liga, onde terá de enfrentar todos os outros participantes que ganharam também as 8 insígnias, se você ganhar deles em todas as etapas podara ser o campeão de sinnoh .

Thomaz: Esse e o meu estilo, eu irei para a liga Sinnoh.

Enfermeira Joy: Esta bem, então me passem suas pokédex para que eu os cadastrem na liga Sinnoh e no grande festival.

Thomaz;Axl: Esta bem

Então a enfermeira Joy pega as pokédex que são colocadas no computador.

Computador: Pokédex- Thomaz- Liga Sinnoh: Cadastrado. Pokédex- Victor- Grande festival:Cadastrado

Thomaz: Agora eu sou um treinador !

Axl: E eu sou um Coordenador !

Enfermeira Joy: Bem, já esta tarde, por que não vão comer alguma coisa e depois vão descansar para amanham começarem suas jornadas.

Axl: Esta bem.

Thomaz: Estou bem cansado, preciso comer algo e dormi.

Agora Thomaz e Victor estão já decidirão oquei querem ser, agora terão uma boa noite de sono para amanham começarem sua jornada. Agora uma nova aventura esta preste a começar, novos amigos e rivais serão feitos ao longo do caminho.

Fiquem ligados para o próximo episodio !

TO BE CONTINUE . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário