sexta-feira, 6 de março de 2009

#3 O primeiro desafio de um coordenador !



Encontramos nossos amigos indo para a próxima cidade,após decidirem o que querem ser na cidade de Sandgem. Agora ele viajam juntos pelo caminho.

Axl(Victor): Preciso pensar em como farei as minhas apresentações.

Thomaz: Fique calmo,eu sei que você conseguira pensar em algo, não se esqueça que você tem o torchic para li ajuda.

Axl:*pega pokebola**olha para a pokebola* E verdade, mas eu acho que só ele talvez não será o suficiente, eu preciso talvez ter mais outro pokémon, alem do mas, você também terá que ter outros pokémon.

Thomaz: Eu sei, espero poder capturar algum.

Thomaz: A não*espantado*!

Axl: O que foi ?

Thomaz: Esquecemos de pegar as pokebola com o Prof. Rowan !

Axl: Bem, você esqueceu mas eu não*^^*

Thomaz: O que*-_-’* !?

Thomaz: E por que você não me avisou ?

Axl: Ue? Eu achei que você já tinha pego as suas, afinal, você que ser um treinador pokémon.

Thomaz: Droga, quando chegarmos a próxima vou ligar para o Prof. Rowan,para ele me mandar as pokebola.

Enquanto Thomaz e Axl conversavam pelo caminho, ate que algo inesperado ocorreu.

Axl: Tem alguma coisa saindo daqueles arbustos, se prepara Thomaz, talvez nos precisemos usar o torchic e o piplup.

Thomaz: Tudo bem !

Mas então um ralts sai dos arbustos.

Thomaz: Que pokémon e esse ?

Axl: Vamos olhar na Pokédex*pega pokédex*.

Pokédex: Ralts, um pokémon Psychic , conhecido por sem um pokémon dócil e gentil, tem um corpo branco é, em sua cabeça a dois chifres vermelhos. Possui grandes capacidades Psychicas, dependendo de seu gênero, pode se torna um Gardevoir ou um Gallade em seu ultimo estagio.




Axl: Legal, esse raltz será o primeiro pokémon que irei capturar.

Thomaz: Mas eu queria esse raltz *-_-*.

Axl: Mas com qual pokebola você ira pega-lo ?

Thomaz: E verdade, então pode capturado.

Axl: Agora, ralts, você será meu,*joga pokebola* Torchic vai !

Torchic: torchic tor

Axl: Torchic, brasa1

Torchic; Torchiiiiiiiic

Ralts: Raaaats

Com um grito de ralts o chão começa a tremer.

Thomaz: Mas O quei esta a vendo*O.O*!

Ralts: Raaaaaalts

Pedras começam a se levantar para atacar torchic!

Torchic: Torchiiiic

Axl: Volte torchic *torchic retorna para a pokebola*

Axl: Ralts, pare por favor ! Não iremos fazer mais mal nem um para você .

Rapidamente o ralts volta ao normal porem fraco*cai no chão*. Axl então corre para pegar oralts caído no chão.

Axl:*segura-o nos braços * eles esta com febre, temos que ajudá-lo.

Thomaz: Não se preocupe, ainda bem que tenho uma Poção comigo.

Axl: Obrigado Thomaz, pode ter esquecido a pokebola, mas não esqueceu umas das coisas mais importante*^^*.

Thomaz: Engraçadinho, bem vou considera como um elogio, agora, segure-o bem para que eu aplique a poção.

Axl: Esta bem*segura o ralts*.

Thomaz:*Aplica poção*

Ralts: raaats ralts*^^*

Thomaz: Pelo jeito ele esta bem, mas vai precisa de repouso uma poção nem sempre o suficiente.

Axl: Obrigado Thomaz, bem esta na hora de deixarmos ele ir.

Axl:*solta ralts*

Axl: Adeus ralts.

Pela à ajuda que recebeu ralts não queria ir mas embora.
Thomaz: Pelo jeito ele gostou de você.

Axl:Você que seguir caminho conosco ralts ?

Ralts: Ralts, ralts *^^*

Mas então o ralts se afasta e demonstra em pose de batalha.

Thomaz: E, acho que ele que batalha primeiro.

Axl: Se e isso O que ele quer, eu vou atender o seu pedido*pega pokebola* .

Axl: Torchic vai*joga pokebola* !

Torchic: torchic tor!

Axl: Agora vamos a batalha!

Axl: Torchic use brasas !

Torchic: torchiiiiiiiiic

Mas o ralts rapidamente usa evasiva.

Axl: O que !

Então o ralts para por alguns segundos e incrivelmente dispara um raio-psychico !

Axl: Torchic use o evasiva, e depois use o bicada !

Então torchic consegui desviar-se

Thomaz: Mas O que foi aquilo*O.O* !

Thomaz: Melhor olha na pokédex.

Pokédex: Raio-Psychic, um golpe que canaliza todo o poder Psychic e o libera de uma vez só.

Thomaz: Mas como esse ralts e capaz de fazer algo assim *O.O*

Então o Bicada acerta o ralts em cheio!

Axl: Torchic rápido use o brasa.

Então torchic rapidamente usa brasa que acerta ralts em cheio eu deixa sem forças para batalhar.

Axl:Pokebola vai*joga pokebola*

Então o ralts e pego pela pokebola.

Axl: Agora precisamos esperar e ver se ele foi pego.

A pokebola então meche-se mas então ela para e a luz no centro se apaga.

Axl: Legal ! Eu peguei o ralts!

Thomaz: Que legal ! Não vejo a hora de capturar o meu *^^*
Axl: E olahndo para o poder Psychic dele me deu uma idéia, ralts, saia !*joga pokebola*

Ralts: ralts ralts

Axl: Agora torchic use o brasa para cima !

Thomaz: Não vai querer fazer um incêndio vai ?

Axl:Não se preocupe, Ralts Use o Psychic nas brasas e forme uma flor !

Ralts: Raaaaaaalts !

Então com o Psychic as brás ser tornaram uma linda flor de fogo.

Axl: Agora leve-a para cima e exploda-a !

Ralts: Raaalts !

Então com as flor para cima , Ralts a explode fazendo fogos de artifício !

Thomaz: Legal, pelo jeito você já aprendeu um dos passos dos coordenadores

Axl: O que ?

Thomaz: Assim como um treinador, um coordenador tem que ir o seu time equilibrado.

Axl: E verdade *^^* .

Então o ralts pula no ombro de Axl que pega um torchic nos braços.

Agora eu tenho dois pokémon super legais*^^*.

Thomaz:Mas o próximo será meu *^^*

Axl: Espero que seja né, mas como se você não tem uma pokebola ?

Thomaz: Na hora vou pedir uma emprestada a você *^^*

Axl: Só podia ser você mesmo.

Thomaz: Fazer o que*^^*

Agora que Victor tem um novo amigo e aprendeu uma nova lição, Agora Victor e Thomaz se dirigem para a próxima cidade, e com isso Thomaz espera captura o próximo pokémon.

Fiquem ligados para o próximo episodio

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário